Já não vinha aqui há tanto tempo que já me tinha esquecido de como as pessoas podem ser simpáticas, mas também estúpidas e malcriadas!
Agradeço todos os comentários de pessoas educadas e civilizadas que por aqui passam. Muito grata, de verdade! Fazem-me sentir que o trabalho não é todo em vão. Espero que este blogue continue a ajudar aqueles que gostam da língua portuguesa e que querem melhorar a sua aprendizagem.
Sei que não se pode agradar a todos, mas enfim... o caminho faz-se caminhando e é a errar que nós melhoramos e progredimos. O que não devemos fazer é desistir daquilo que nos faz bem.
Beijinhos grandes!
Que bom que voltou! Nunca deixei de "a visitar" aqui neste seu cantinho! Sou muito grata pela sua generosidade e, uma vez mais, quero congratulá-la pelo seu exemplo e profissionalismo! Bem haja! Até breve, e muita saúde!
ResponderEliminarEu é que agradeço as suas palavras! Um beijinho grande e desejos de bom ano!
EliminarOficialmente seguidora! Já acompanhava o seu blog mas agora é oficial! :) OS MEUS VOTOS DE UM EXCELENTE ANO e nunca é demais, especialmente depois de ler o seu post, de vir aqui dizer que sou especialmente grata pelo seu espaço. Foi uma ficha sua sobre o livro do Luís Sepúlveda (o gato que ensinou a gaivota a voar) que ajudou o meu sobrinho. Depois de uma tarde a ler-lhe o livro, encontrei o seu blog com uma ficha que me pareceu espectacular e ele executou e acertou em tudo excepto numa pergunta, mas moral da história, teve boa nota na ficha da escola! Eu faço parte do grupo de pessoas que preza muito a entrega voluntária, como é feita neste blog. A criação de conteúdos é algo que dá muito trabalho a quem executa e essa entrega oferecida creio que deve ser sempre de louvar e agradecer de coração. Eu adoro o seu espaço! Não sou professora mas gostava de ter sido! Gosto muito de ler e escrever! Infelizmente quando se abrem as portas da internet, existem sempre oportunidades de encontrar pessoas que simplesmente entregam o seu tempo a criticar seja o que for, com fundamento ou sem ele, ali estão para puxar o caranguejo para baixo. Dizem que os caranguejos puxam sempre aquele que quer sair do balde, aquele que quer ser diferente, o que quer sair dali é puxado pelos outros para se manter junto aos demais, na zona morna como diz o filósofo Steven Pressfield. BEM HAJA LUCINDA. Obrigada pela sua entrega e ainda bem que está de volta! Até breve! (tinha publicado o meu comentário no post errado!:) )
ResponderEliminarMuito obrigada, Susana, pelas suas palavras de incentivo. Voltei devagarinho, que o trabalho na escola é muito, mas vou tentar organizar-me. Beijinho grande e desejos de um bom ano novo.
Eliminar