textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

domingo, 7 de abril de 2013

Ficha dirigida a 7º ou 8º ano-para revisão de conteúdos gramaticais ou estudo autónomo- corrigida.

9 comentários:

  1. Entrei hoje aqui por mero acaso. Procurava testes para dar a minha filha, para ela testar os conhecimentos adquiridos antes dos testes, e francamente gostei muito do espaço. Vai ser muito útil para nós e portanto fará parte dos meus favoritos.
    Não deixei de reparar no desabafo de as pessoas a visitam muito e contudo não deixam comentários. Pode crer que se o seu blog fosse para falar de vida alheia os comentários seriam mais que muitos, quando se trata de assuntos importantes quase ninguém comenta, porém não deixam de se servirem porque é-lhes muito útil.
    Eu sofro do mesmo mal porque é sempre bom sentir-mos o feed back de que quem nos visita.
    No meio disto tudo o mais importante mesmo é nós gostarmos do que fazemos,e o seu blogue deverá ser por si só um motivo de orgulho.
    Parabéns

    ResponderEliminar
  2. Tem toda razão :-) de futilidades toda a gente gosta de falar! Orgulho-me bastante do meu blogue, dá muito trabalho, mas sei que ajuda muita gente.
    Obrigada pelas suas palavras e volte sempre!
    Lucinda.

    ResponderEliminar
  3. Muito Bom! Gostei imenso deste blogue. Procurava fichas para dar ao filho de uma amiga para que este pudesse trabalhar durante as férias e encontrei este espaço muito interessante e com material diversificado, o que nos será bastante útil para o futuro.
    Obrigada por partilhar connosco toda esta riqueza.
    Um abraço,
    Cristina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina! Obrigada pelo seu comentário. Tenciono continuar a minha partilha sempre que o tempo o permitir :-) Volte sempre!

      Eliminar
  4. Belo espaço. Sem dúvida muito útil. A mim tem-me ajudado imenso sempre que necessito de materiais para o estudo dos meus filhos. Keep up the good work ;)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Espaço de grande utilidade e de fácil uso. Tem o que necessito para o meu filho continuar a praticar durante as férias. Muito obrigada por partilhar todo este conteúdo! Vou voltar sempre!

    ResponderEliminar