textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Como fazer o download dos documentos

 
Tenho recebido algumas mensagens de pessoas que pensam que os trabalhos/fichas não são editáveis. Porém, todos os documentos são graváveis e passíveis de adaptar. Tenho conta no Slideshare e nada está bloqueado. É só criar conta no Slideshare (grátis), clicar no ícone em baixo do documento, à esquerda, que é direcionado para o site. Aí, coloca o nome de utilizador e a palavra-passe e, de seguida, pode gravar. É fácil e barato, só não dá milhões!!! :-D Ao trabalho!!!

2 comentários:

  1. Muito obrigada! Visito o seu blog com frequência e faço downloads dos seus documentos que têm sido muito úteis na minha atividade, Parabéns! :-))

    ResponderEliminar
  2. Os meus trabalhos estão mesmo aqui à disposição de quem quiser e gostar. :-) Obrigada.

    ResponderEliminar