textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Agenda Escolar 2015-2016

Nos últimos anos tenho feito a minha própria agenda. Dá-me muito jeito porque aponto lá tudo e no fim coloco folhas em branco para servir, ainda, de caderno de notas, em reuniões, por exemplo. Este ano vou usar folhas de diversas cores conforme a temática das notas (reuniões de departamento, reuniões de DT, reuniões de CT, etc). Basta imprimir frente e verso, ordenar as semanas e encadernar em A5. Deixo a capa ao critério de cada um: podem colocar a vossa foto ou outra imagem qualquer, o vosso nome, escola, grupo, etc, e ficam com uma agenda completamente personalizada. Publico em PDF porque tentei gravar no slideshare em word, mas o documento ficava desformatado. Apenas a parte dos dados pessoais está em word para, quem quiser, completar os dados no seu computador e imprimir depois. Os dados podem, assim, ficar guardados para o próximo ano e podem acrescentar o que quiserem. Se houver algum erro, peço desculpa. Já revi várias vezes, mas há sempre qualquer coisa que passa. Também é possível que alguma folha não esteja bem dividida ao meio (não sou professora de TIC), mas gosto bastante de a fazer e é-me sempre muito útil.

2 comentários: