textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Proposta de oficina de escrita

4 comentários:

  1. Olá Lucinda! Achei o seu blog ótimo,pois as atividades são bem contextualizada e bem produtiva. Gostaria de baixá-la para trabalhar com os meus alunos, porém não consegui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Rose, como vai? Para baixar o documento é muito simples: tem de clicar sobre o ícone do slideshare que está no canto inferior direito -(in)- para ser direcionada para a página do slideshare. Uma vez aí, por baixo documento vê a palavra "Download" e clica sobre ela. O Slideshare vai pedir para iniciar sessão e se não tiver conta, pode utilizar a conta do Facebook. Se quiser abrir conta no Slideshare também é muito fácil e grátis. E é tudo! Os meus materiais estão todos desbloqueados e em word. Espero ter sido esclarecedora.
      Bjinhos. Lucinda.

      Eliminar
  2. Acabei de descobrir o seu blog, acho muito interessante e muito bem estruturado. Gostaria de aproveitar alguns materiais para o meu sobrinho mas não consigo imprimir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde. É muito fácil imprimir: basta clicar sobre o ícone do slideshare ("in") que fica sob o documento, à direita; o site vai pedir o seu registo e se tiver facebook pode entrar com esses dados; se não tiver facebook registe-se no slideshare, é rápido e grátis. Depois, é so clicar sobre o ícone, como disse, que se tiver o facebook ligado ou sessão iniciada no slideshare vai lá ter diretamente. Por baixo do documento aparece um botão a dizer "download", carrega aí e o documento é descarregado para o computador. Todos os meus documentos estão desbloqueados e podem ser gravados e editados. Bjinhos.

      Eliminar