textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Agradecimento

Quero agradecer a todas as pessoas que visitam este blogue e têm palavras de simpatia, educadamente.  Felizmente, são 99,9% dos casos. Ninguém é obrigado a gostar do meu trabalho, mas recebi este comentário, que, além de incoerência, revela a cobardia de quem é malcriado sem se identificar, e ignorante, pois  assinala um erro onde não existe. Eu falho, e muitas vezes, mas não é este um desses casos. Seja como for, o vocabulário usado faz este visitante perder a razão.
Mais uma vez, obrigada aos que visitam este blogue e deixam mensagens de incentivo. 

AS SOLUÇOES ESTAO PESSIMAS, mas os exxercicios estão muito bons, tem muitos erros as soluçoe logo na 4 pergunta e cd e não sujeito ,"quem espera sempre acança", "quem espera" não e sujeito por isso e que acho muito mal feito as soluções e também espero que va pa puta que a pariu xD

22 comentários:

  1. Cara colega!
    Consulto imensas vezes o seu blog e já usei imensos materiais seus. Sinto-me honrada e imensamente agradecida por poder usufruir de um trabalho tão meritório. Nunca lhe deixei uma palavra de reconhecimento nem de apreço e sempre achei que estava a falhar a este respeito. Entenderá certamente que, como nos afundamos em constrangimentos de tempo, há sempre qualquer coisa que achamos que faremos 'depois'...mas esse 'depois' tem sempre novos atropelos. Pois, afinal, chegou o momento! Não posso ficar indiferente a semelhante desfaçatez e ao despautério de impropérios tão escabrosos... Aliás, aproveito para agradecer ao/à cobarde desconhecido/a a oportunidade. Afinal, consegui parar a agenda e pronunciar-me sobre o seu trabalho. Vala-nos então, o desconchavo de desavindas palavras! Afinal, 'oportunamente' vindas!!! Não valorize, cara colega! Trata-se certamente de algum tipo de leviandade maldosa e desocupada de alguém ressabiado.... Ainda por cima, ousa falsear o que está correto. A haver dúvidas, consulte-se quem de direito e de idoneidade científica reconhecida... E mais não digo, que tenho o trabalho à espera! Só tenho a agradecer, mais uma vez, o excelente trabalho que faz e a sentir-me privilegiada por a ele ter acesso, facilitando-me tantas vezes as tarefas quotidianas.... Muito bem haja, cara colega!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fernanda, boa noite. Muito obrigada pelas suas simpáticas palavras. Espero que continue a visitar este blogue. Tudo estará sempre à disposição. Bjinhos.

      Eliminar
    2. Subscrevo o que Fernanda Luisa Teles disse....bem haja,colega Lucinda Cunha.

      Eliminar
  2. Obrigada pelo seu TRABALHO! magnífico! Tal como qualquer ser humano você, eu, nós somos falíveis. O que permite o nosso crescimento. Parabéns pelo trabalho desenvolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras, Lúcia. Gosto muito de manter este blogue. Dá-me prazer ajudar e fico triste com estes comentários, felizmente quase inexistentes. Bjinhos.

      Eliminar
  3. Lucinda, permita que a trate assim embora não a conheça, compreendo a sua tristeza, mas não ligue, quem assim escreve, só pode ser por inveja...sentimento tão português. Não vale a pena ligar. Quanto a mim só lhe posso dizer que aprecio o seu trabalho, uso para minha filha estudar (11º) e fique a saber que ela adora as sua fichas. Isso é o que conta...já comentei anteriormente e se não o faço mais é mesmo pela correria da vida. Não deixe de publicar porque os que interessam são os que apreciam. Muito obrigada da minha parte...e da minha mariana. beijo...e continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoio, Belmira. É por saber que tenho muita gente amiga que aprecia e precisa do meu trabalho que faço isto. O que eu quero é ajudar e fico feliz quando sei que algum aluno melhorou o seu desempenho ou um professor tem a vida mais facilitada graças a este blogue. Bjinhos e volte sempre.

      Eliminar
  4. Subscrevo tudo o que disse a Fernanda Luísa Teles.
    Muito obrigada por todo o seu trabalho, tem-me sido enormemente útil.
    E mais não ligue a esse tipo de comentários que não são minimamente construtivos nem lhe servem para nada.

    Bem-haja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Nádia. Tem razão: os cães ladram e a caravana passa! Bjinhos.

      Eliminar
  5. Querida Lucinda, sei bem que deve ser dificil,mas não se deixe abater por comentários desta natureza: são vis e mesquinhos... Seja mais forte, mais nobre e continue com o MARAVILHOSO trabalho.. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Helena. Parece-me que foi algum miúdo daqueles malcriados com que, às vezes, temos de lidar. Enfim... vou sobreviver. Obrigada pelo apoio. Bjinhos.

      Eliminar
  6. Cara colega, este blogue é maravilhoso quer pela qualidade dos materiais quer pelo espírito de partilha tão raro nos nossos dias. Não ligue a comentários rudes. O seu trabalho é excelente!
    Bem haja, Lucinda !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Paula. Quase me senti uma celebridade daquelas que são criticadas e ofendidas a torto e a direto por tudo e por nada! lol Bjinhos!

      Eliminar
  7. A dor de cotovelo é tramada... Gente pequena que não sabe o que há de fazer na vida.Ao menos que aprenda, consultando o blogue... Obrigada, mais uma vez, pelos excelentes materiais! Continue e não ligue!

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelo apoio, Cartuxa! Hei de continuar, pelo menos enquanto conseguir e esta profissão me der motivos para sorrir. Bjinhos.

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada, querida colega,pela generosidade da partilha do seu muito meritório trabalho. Não vale a pena valorizar pessoas desta natureza. Elimine esses comentários e continue o excelente trabalho. Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada, querida colega,pela generosidade da partilha do seu muito meritório trabalho. Não vale a pena valorizar pessoas desta natureza. Elimine esses comentários e continue o excelente trabalho. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Está de parabéns! Tem um blog fantástico :)
    Infelizmente, a educação nem sempre está presente nas pessoas. Não sabem valorizar o trabalho e o esforço dos outros.

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ann. Felizmente, estes comentários são quase inexistentes. Bjinhos e bom carnaval.

      Eliminar
  12. Olá querida amiga. Há muito tempo que não a contactava mas fiquei pasma com o que li... . felizmente que a maioria só tem que agradecer o seu belíssimo trabalho. Muito obrigada, ajudou-me muito em muitas ocasiões... um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  13. Olá professora.
    Quero agradecer a disposição deste material um quanto dificil de obter na internet. Estou a preparar-me para as provas de maior de 23 anos para enfermagem. Estas fichas irão ser de uma ajuda extraordinária, sem igual. Sou mãe de uma criança com autismo, e como deve compreender não tenho muito tempo para pesquisar.Este achado foi por meio da Escola Laura Ayres em Quarteira. Obrigado pelo apoio, permitir outros se instruir!

    ResponderEliminar