textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Comentários a este blogue

 Já não vinha aqui há tanto tempo que já me tinha esquecido de como as pessoas podem ser simpáticas, mas também estúpidas e malcriadas! 

Agradeço todos os comentários de pessoas educadas e civilizadas que por aqui passam. Muito grata, de verdade! Fazem-me sentir que o trabalho não é todo em vão. Espero que este blogue continue a ajudar aqueles que gostam da língua portuguesa e que querem melhorar a sua aprendizagem.

Sei que não se pode agradar a todos, mas enfim... o caminho faz-se caminhando e é a errar que nós melhoramos e progredimos. O que não devemos fazer é desistir daquilo que nos faz bem.

Beijinhos grandes!

4 comentários:

  1. Que bom que voltou! Nunca deixei de "a visitar" aqui neste seu cantinho! Sou muito grata pela sua generosidade e, uma vez mais, quero congratulá-la pelo seu exemplo e profissionalismo! Bem haja! Até breve, e muita saúde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço as suas palavras! Um beijinho grande e desejos de bom ano!

      Eliminar
  2. Oficialmente seguidora! Já acompanhava o seu blog mas agora é oficial! :) OS MEUS VOTOS DE UM EXCELENTE ANO e nunca é demais, especialmente depois de ler o seu post, de vir aqui dizer que sou especialmente grata pelo seu espaço. Foi uma ficha sua sobre o livro do Luís Sepúlveda (o gato que ensinou a gaivota a voar) que ajudou o meu sobrinho. Depois de uma tarde a ler-lhe o livro, encontrei o seu blog com uma ficha que me pareceu espectacular e ele executou e acertou em tudo excepto numa pergunta, mas moral da história, teve boa nota na ficha da escola! Eu faço parte do grupo de pessoas que preza muito a entrega voluntária, como é feita neste blog. A criação de conteúdos é algo que dá muito trabalho a quem executa e essa entrega oferecida creio que deve ser sempre de louvar e agradecer de coração. Eu adoro o seu espaço! Não sou professora mas gostava de ter sido! Gosto muito de ler e escrever! Infelizmente quando se abrem as portas da internet, existem sempre oportunidades de encontrar pessoas que simplesmente entregam o seu tempo a criticar seja o que for, com fundamento ou sem ele, ali estão para puxar o caranguejo para baixo. Dizem que os caranguejos puxam sempre aquele que quer sair do balde, aquele que quer ser diferente, o que quer sair dali é puxado pelos outros para se manter junto aos demais, na zona morna como diz o filósofo Steven Pressfield. BEM HAJA LUCINDA. Obrigada pela sua entrega e ainda bem que está de volta! Até breve! (tinha publicado o meu comentário no post errado!:) )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Susana, pelas suas palavras de incentivo. Voltei devagarinho, que o trabalho na escola é muito, mas vou tentar organizar-me. Beijinho grande e desejos de um bom ano novo.

      Eliminar