textosintegrais@gmail.com


Sei que há muita gente que consulta este blogue e utiliza os materiais aqui publicados, mas poucos deixam comentários e eu gostava mesmo de saber a vossa opinião... :-) textosintegrais@gmail.com

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Romantismo

2 comentários:

  1. Acabei de ler a sua publicação sobre as correntes literárias "romantismo", neste caso e adorei. Já fiz literatura há quase 50 ano, no tempo em que se dava no 6º e 7º ano ,para quem ia para letras, que foi o meu caso. Já não tinha toda a informação que dá, com aquele encadeamento e tão completa. Sendo de História há muita informação que possuo mas não tão bem expostacomo esta. Acho o seu trabalho muito meritório e os alunos que o consultarem teem a papa toda feita. Parabéns. Vou continuar a explorar tudo oque aqui tem para apresentar porque só posso ganhar com isso. Obrigada por haver professores que ainda fazem o seu trabalgo com muito AMOR!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço o seu reconhecimento e espero que continue a visitar este blogue e a aproveitar o que puder, nas suas variadas vertentes. Não faço mais porque o tempo não estica... obrigada mais uma vez.

    ResponderEliminar